Rupert conta que quase parou de atuar após Harry Potter

15 de mar de 2017
O fim da saga Harry Potter foi um período difícil para o Rupert, tanto quanto para nós fãs. Ele revelou nova edição da EW que pensou em deixar de atuar depois que interpretou Rony Weasley pela última vez, em 2011, ao fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.


Segundo Rup, o motivo para ele pensar em parar de atuar era para que pudesse viver um pouco, depois de passar a infância e adolescência inteira nos sets de gravações.

"Tínhamos alguns anos tão intensos dentro dessa bolha. Quando comecei a atuar, não era algo que eu aspirava fazer. Atuei em peças de teatro da escola e coisas assim. Mas nunca foi algo que eu sonhei fazer ativamente. Quero dizer, eu me apaixonei por atuação enquanto eu estava fazendo isso. Mas eu definitivamente pensei, 'Será que é isso mesmo que eu quero fazer?' Eu queria viver um pouco. Estar naquele ambiente adulto desde uma idade tão precoce, senti como se eu tivesse perdido muitas coisas. Foi bom estar longe disso e simplesmente não ter qualquer tipo de compromissos, apenas ser um pouco livre".

Que bom que ele mudou de ideia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário