Saiba o que Rupert falou sobre grupo no Whatsapp do elenco de Harry Potter

14 de mar de 2017


As entrevistas para promover a estreia de Snatch não param. Nesta semana Rupert conversou com o The Huffington Post sobre seu personagem na série. Ele também comentou sobre o grupo de Whatsapp com os amigos do elenco de Harry Potter.

Charlie Cavendish-Scott está longe de se parecer com Rony Weasley. Rupert disse que não há muitas semelhanças entre ele e Ron. "Charlie é um personagem único. Eu não acho que já conheci alguém como ele", acrescentou.

Além de atuar, Rupert também é produtor executivo do projeto. Ele contou como se preparou para entrar no personagem, revelando sua inspiração real.

"Levou um tempo [para se preparar para o personagem]. Assisti a muitos vídeos do príncipe Harry no começo. Ele [Charlie] evoluiu para algo diferente", disse.

Rupert também falou sobre o tal grupo de Whatsapp - aquele que Emma Watson revelou a existência recentemente -  que reúne os amigos do elenco de Harry Potter.

"É meio que o jeito para ficarmos em contato. Nós nos vemos ocasionalmente, mas eu não vejo todos há muito tempo. É muito difícil para reunir todos, estar no mesmo lugar que com todos é geralmente bastante surreal e não tão fácil. Nós compartilhamos uma experiência única e uma infância tão estranha. Nós sempre vamos ter uns aos outros. Novamente, estaremos sempre lá para o outro, [e] apoiar-nos uns aos outros", disse.

Como não amar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário