Lindsay Lohan entra para o elenco da segunda temporada de Sick Note

12 de jun de 2017
A atriz Lindsay Lohan está confirmada no elenco da segunda temporada de Sick Note, a próxima série de comédia britânica protagonizada pelo Rupert, ao lado de Nick Frost e Don Johnson.



Sick Note estreia ainda esse ano e já tem sua segunda temporada confirmada, prevista para ser lançada em 2018. Lindsay vai interpretar Katerina West, filha do chefe de Glass. Será que vai rolar um par romântico?! Façam suas apostas!

A comédia traz Daniel Glass (Rupert) como um representante de seguros azarado que recebe um diagnóstico de doença terminal por engano. Mesmo após saber que foi um mal entendido, Daniel decide continuar mentindo para família e amigos.

"As filmagens da segunda temporada já estão em andamento e estamos muito contentes em confirmar que Lindsay Lohan vai se juntar ao Rupert e Nick neste elenco de comédia", contou o diretor de comédia da Sky, Jon Mountague. "Uma mentira levada adiante nesta comédia incrivelmente brilhante que irá prender os espectadores no assento".

Sick Note é escrita por Nat Saunders e James Serafinowicz, produzida pela King Bert, e será distribuída pela Sky Atlantic (Reino Unido) e Sky Vision (mundialmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário