Snatch, a nova série com o Rupert, já está disponível no Brasil

2 de jun de 2017
A série Snatch estrelada pelo Rup já está disponível no Crackle brasileiro!



Sinopse: 

Inspirada em fatos reais de um roubo em Londres, é uma série original do Crackle, com dez episódios de uma hora cada, livremente baseada no filme popular de mesmo nome "Snatch - Porcos e Diamantes" de Guy Ritchie lançado em 2001. Ela é focada em um grupo de jovens ambiciosos com cerca de 20 anos de idade que dão de cara com um carro-forte cheio de barras de ouro roubadas e, de repente, se veem em meio ao mundo arriscado do crime organizado. Eles devem aprender rapidamente a navegar pelas águas traiçoeiras do submundo de Londres, enquanto policiais corruptos, lutadores ciganos, mafiosos internacionais e vilões locais atacam.

Gêneros: Crime 
Diretores: Nick Renton
Produtores: Helen Flint

Estão no elenco: 
Rupert Grint
Luke Pasqualino (The Musketeers, Expresso do Amanhã, Skins), 
Lucien Laviscount (Scream Queens, Supernatural, Skins), 
Marc Warren (The Musketeers, The Good Wife, Hooligans)   
Stephanie Leonidas (American Gothic, Defiance, Drácula)

Snatch já tem 2ª temporada confirmada e de acordo com o Crackle, a série é o seu roteiro original mais visualizado até agora.

Como assistir


Atualmente o acesso ao Crackle ainda está um pouco limitado a algumas regiões do país, mas a plataforma promete ter novidades em breve.

O acesso é por meio de operadoras de TV paga que possuem convênio com o Crackle. No momento são as empresas: Oi, TVN, Brisanet, Sumicity e BVCi.  Está disponível para os residentes dos estados da Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo e Mato Grosso do Sul.

Você se inscreve no Crackle através das operadoras citadas e depois acessa o serviço com o nome do usuário e senha que você usa para entrar na conta da sua operadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário