Segunda temporada de Snatch estreia em setembro deste ano

25 de abr de 2018

Nesta última terça-feira (24), Rupert anunciou através de um vídeo publicado na página oficial de Snatch no facebook, que a segunda temporada de Snatch estreia em setembro de 2018. E ainda rolou uma prévia!



Na nova temporada de Snatch, o grupo está no auge e aquilo que começa como férias merecidas, rapidamente se torna um confronto com um chefão local; outra luta eletrizante para salvar suas fortunas e, também, suas vidas.

Além de Rupert, como Charlie Cavendish-Scott, a série é estrelada por Luke Pasqualino como Albert Hill, Lucien Laviscount como Bill Ayres, Dougray Scott como Vic Hill, Phoebe Dynevor como Lotti Mottand, e Juliet Aubrey como Lily Hill.

Inspirada em um assalto que aconteceu em Londres, a série gira em torno de um grupo de 20 e poucos anos que se deparam com um monte de barras de ouro roubadas e acabam sendo empurrados para o mundo do crime organizado. Os garotos então precisam aprender rapidamente a navegar pelas águas traiçoeiras do submundo de Londres à medida que policiais desonestos, mercenários, mafiosos internacionais e vilões locais afundam.


A segunda temporada de Snatch foi filmada na Costa del Sol, na Espanha, dirigida por Kevin Connolly (Entourage), Tom Dey (Failure to Launch, Shanghai Noon), and Luis Pietro (The Oath, Kidnap).  Além de Grint, a série é produzida por Alex De Rakoff, que também é escritor e showrunner, ao lado de Aaron Ginsburg e William Green.

Confira o vídeo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário